04 setembro, 2017

Media Markt & ASUS estragaram o meu dia PARTE 2

Isto parece uma telenovela mexicana!!!

No mesmo dia em que fui à Media Markt ( 23/08/2017) -  resolvi enviar um email à Asus a queixar-me desta situação toda.
Enviei o email à Asus internacional, com o meu nº de serie (do telemóvel) e expliquei a situação toda - como está neste post.

Passado umas horas obtive uma resposta: 

"Estimado Anabela Costa,
Obrigado por contactar com a ASUS Ibérica Customer Service Department.
Lamentamos o sucedido com o seu equipamento e a insatisfação gerada por todo o processo. 

No entanto, não conseguimos encontrar o seu processo uma vez que foi entregue junto de uma loja. Dessa forma, lamentamos informar que não dispomos de qualquer informação sobre o estado de reparação. 

Por favor, entre em contacto com a loja para mais esclarecimentos. 

Atentamente,
Tiago P
ASUS Ibérica Customer Care"

Desculpa??? 
Onde é que está o meu telemóvel?????

Afinal, a Media Markt entregou a quem o meu telemóvel para reparar? Se a própria marca não tem nas suas instalações?!

No dia 1 de Setembro, recebo uma sms da Media Markt a dizer que o telemóvel encontrava-se pronto e que podia levantar - ora bem passado 1 mês e 10 dias!!!
E o valor já não era de 5,43€ (porque este era um valor aproximado)- era de 6,41€

Fui levantar o telemóvel no dia 02/09/2017 (sábado - quando cheguei das férias) e andei a instalar todas as aplicações e a por à minha maneira - até aqui tudo bem.
No domingo (03/09/2017) começo a reparar que a câmara deixava de funcionar! Desligou-se umas poucas de vezes e não ligava de volta.. E claro, estava mais lento do que nunca e bloqueava.
Afinal, estive 1 mês e 10 dias sem telemóvel para vir igual ou pior?

Lá fui eu, entregar novamente o meu telemóvel - desta vez, foi com queixa - que os problemas mantêm-se. Deram me 15 a 20 dias... No máximo 1 mês...

Estou farta desta brincadeira toda!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. De novo?! O trabalho não ficou mesmo bem feito, impossível! Maus profissionais...

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  2. Que situação chata....para compara são tudo facilidades, mas quando são precisas reparações o caso muda de figura...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

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