25 agosto, 2017

Desafio TNT - Agosto

Para o mês de Agosto, escolhemos a tendência tons pasteis- que está muito in.

Para o meu look, optei por usar esta t-shirt super amorosa que comprei na Primark.
Acho-o de certo modo fresco e muito confortável.



O pormenor dos folhos e das pérolas torna ainda mais amoroso. Lembro-me na altura havia em amarelo e azul céu.


Comprei estas sapatilhas All Star - nova colecção em saldos no site do Spartoo, e estou completamente in love com elas. São mesmo giras, com o pormenor da cor dourada.

Calções - Lefties | T-shirt- Primark | Bandala - Primark | Sapatilhas - Spartoo

Agora vejamos os looks das outras meninas participantes neste desafio TNT - Today's New Trend.

Carolina | Vera | Patricia | Cristina


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não tinha reparado que a tua camisola tinha essas pérolas! Esse pormenor dá logo um up ao look!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Tanto os calções como a blusa são lindos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. love this outfit!!! <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Que look tão giro! Eu adoro tons pastéis, são os meus favoritos e essas All Star são super giras!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essa blusa é mesmo super gira, amo o pormenor das pérolas *.* As sapatilhas também são super giras, adoro a combinação preto-dourado!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.