03 abril, 2017

Sunday rituals

Já é um hábito meu, tratar da minha pele aos Domingos de manhã (antes do banho).
Os meus fins de semana, resume-se aos Domingos, visto que ao Sábado trabalho até as 15:30 e saio do trabalho cansadissima.. Não querendo fazer mais nada, do que dormir.

Anyways, é aos Domingos, que trato da minha pele, que faço as minhas mascaras.
Sim, faço duas em simultâneo, isto porque, encomendei as duas na Avon, através da Telma e como estavam "juntas" no catálogo, resolvi comprar as duas.


Pore Penetrating deep action black mask
Uma mascara de minerais negros com ácido salicílico 0,5%.
"Atrai a oleosidade e desobstrui os poros. Uma fórmula com minerais que atrai a oleosidade e desobstrui os poros, como um íman. Deixa a pele limpa e suave, com uma sensação de frescura que perdura." Fonte



Review:
Gosto muito da mascara, pois aplica-se muito bem, e seca-se (na pele) muito rapidamente. Ou seja, é uma mascara que não demora muito a estar na pele (eu gosto até, assim não tenho que esperar muito para a tirar depois). Uma vez na cara, depois de seca, se eu mexer com a cara, a mascara "estala-se". A minha pele, deu-se muito bem a ele. Ao fim, senti a pele fresca e bem mais limpa.


Blackhead cleanser
Uma limpeza diária de pontos negros.
"Fórmula de limpeza diária, para uma pele limpa e uma tez saudável. Elimina os pontos negros e ajuda a remover a sujidade e oleosidade em excesso na pele." Fonte


Review
Para uma goma quando colocamos nas zonas onde temos mais pontos negros. Eu aplico na zona T (testa e nariz) e no queixo. Esta mascara, demora mais um pouco a secar, porque é mais húmida e goma do que a outra. Um aspecto que não gosto muito, é de a retirar. Como ela cola mesmo à pele, dói muito para tirar, até "choro". Ou tem que se tirar rápido e dói de uma vez, ou então aos poucos e muito devagar!!! 


Futuramente, posso vir a continuar a comprar a mascara preta. Mas muito sinceramente pelas dores que tenho ao tirar a mascara dos pontos negros, não sei se volte a encomendar. 

E vocês? Já utilizaram algum destes produtos?
5% de desconto com o código #MissGiggles na Telma

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Olaaaa :)
    Nunca experimentei. :)
    Tudo que diz respeito a dar dor, não consigo fazer sozinha (como a depilação) ahahahahah


    Beijokitaz

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.