18 abril, 2017

BB Cream Sublime 6 em 1- Yves Rocher

Apenas uso um BB cream quando vou ao ginásio ou então aqueles dias que não tenho tempo para maquilhar.
Ultimamente estava a usar este da La Roche-Posay - eu dizia que não deixava a pele oleosa e que até adaptou bem à minha pele. Mas achava que se não colocasse um creme de rosto antes de aplicar este BB cream, que a minha pele fizesse uma espécie de alergia.. Do género, sentia a minha pele quente, e um pouco vermelha, mas depois passava até o BB cream seca-se. Estava ansiosa para acabar com o BB cream para comprar outro. Por causa desta situação, não compro mais esta marca como BB cream!!

Eu gosto muito da marca Yves Rocher pelo conceito que têm em relação aos produtos tem a natureza como fonte de inspiração, reproduzindo os mecanismos da vida das plantas na formulação de produtos eficazes. 




Porquê esta BB cream é tão falada?
Porque tem 6 acções imediatas: hidrata a pele, unifica a tez, disfarça as imperfeições, alisa o grão da pele, reaviva a luminosidade do rosto, protege dos UVA/UVB e das agressões exteriores.

Apesar de conter FPS 20, não é um protector solar.
Adapta-se a todos tipos de pele.



Review:
Eu escolhi a cor medium porque não é muito claro nem muito escuro. Está bem parecido com a minha cor natural.
Um aspecto que gostei nele, foi do aroma. É muito bom, tem um cheiro natural (bem melhor do que o outro da  La Roche-Posay!!)
Com este BB cream não necessito de colocar creme hidratante. Ele é tão espesso (e ainda bem que sim), porque é mais fácil para espalhar e porque ele é tão bom a nível de hidratação, sinto a minha pele preenchida, porque (os meus poros estão todos abertos por causa do banho) a minha pele agradece esta sensação de frescura na pele. Estou mesmo a gostar do produto. Não fiz alergia nem a minha pele ficou vermelha.

Usufruem de 10% com o código YRGIGGLES


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.