14 fevereiro, 2017

Bloggers Tag: Dia dos Namorados

A querida Lúcia do blog BabyLú tagou-me neste tag..

As 7 coisas que me vêm à cabeça, quando penso no dia dos Namorados...


Imagem retirada da internet
1. 50 shades of Grey (está na moda)
2. Jantar a luz das velas
3. Bom vinho
3. Chocolates
4. Flores
6. Amor
7.  Consumismo  

Por norma, eu não celebro o "dia dos namorados" para mim, este dia é celebrado todos os dias, nos pequenos gestos.. Na felicidade das pequenas partilhas, sorrisos, toques, carinho entre os dois..

Infelizmente, as lojas e os restaurantes aproveitam-se muito este dia.. Dia de S. Valentim resume-se a consumismo..

Como eu vou passar o meu dia de S. Valentim? A dar aulas.. e quando chegar a casa será uma maratona de American Horror Story - FreakShow com um bom vinho!!


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Tens toda a razão, este dia deve ser celebrado todos os dias e não só hoje!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.