14 agosto, 2016

Recovery Foam Roll

Ao fim de praticar desporto, sentes que os alongamentos que fazes, não são os suficientes?
Pois bem, acho que encontrei a solução...
Conheci este produto, quando achava que as minhas costas não estavam a ser alongados suficientes e sentia um pouco de dor. A primeira vez que experimentei, senti um alivio tamanho, que disse a mim mesma, que tinha que comprar um.
É da marca Aptonia, da loja da Decathlon por 14,99€ (baixou de preço!) - podem encontrar o produto na zona da Saúde e aventura (onde estão as proteínas).
Foi-me aconselhado que quanto mais "picos" tiver, melhor o resultado. Pois são eles que trabalham aquelas zonas mais difíceis.
O que diz a marca:
Rolo de recuperação preto Aptonia

Concebido para Para descontrair os músculos e melhorar a circulação sanguínea na zona tratada. O rolo de recuperação é uma excelente ferramenta para eliminar autonomamente muitas dores musculares e articulares do quotidiano, em quase qualquer zona do corpo.


Ele consegue alongar várias partes do corpo, não só as costas.
Podem encontrar mais vídeos no site da loja, aqui.
Não dispenso este rolo, quando pratico desporto. 
Ele é leve, e fácil transporte (podendo levar ao ginásio).

Posso dizer que foi uma excelente compra, pois é algo indispensável - quando estamos a referir aos alongamentos. É muito importante alongar a seguir aos exercícios, aos mais pequenos que sejam. Assim evitam-se haver lesões graves. 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Vale por ser suuuuper versátil mesmo :D
    Obrigado :D

    Não conhecia. Confesso que nisto do exercício ando um pouco ao lado :P

    NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. muçher to quase uma musa fitines kkk SQN rsrsrs
    nao conhecia esse aparelho
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, preciso mesmo de algo assim :o

    ResponderEliminar
  4. Agora que vou retomar as minhas corridas, talvez este aparelho me vá ser útil! Obrigada pela recomendação, miúda :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.