27 julho, 2016

Looks com cullottes!

Os cullottes são a tendência do momento, fazendo a delícia de muitas mulheres, especialmente no verão, mas não só.
Embora estejam presentes em todas as coleções de verão das lojas, muitas ainda ficam reticentes relativamente a esta peça. Os principais motivos são a largura e o comprimento dos cullottes, que causam alguma insegurança na hora de vestir.
De modo a ajudar as mulheres mais indecisas, trouxe algumas dicas para parecer mais alta e looks para mostrar que os cullottes podem, afinal, ser usados por todas nós.

1. Usar modelos de cintura subida

Usar cullottes de cintura subida só trazem vantagens: além de acomodar a barriga e de dar um efeito adelgaçante, fazem com que se pareça mais alta. Porquê? Simples: ao usar este tipo de modelo, há uma ilusão de ótica, uma vez que parece que as nossas pernas começam num ponto mais alto do corpo, alongando-as.

2. Criar um look monocromático entre o tronco e as pernas

Pode parecer aborrecido mas, na verdade, não é. Usar uma só cor nas cullottes e na parte de cima é um bónus e uma mais-valia para quem quer parecer mais alta, uma vez que vai dar a ilusão que se trata de uma só peça, não havendo, assim, “cortes”entre o tronco e a cintura.

3. Usar calçado pouco contrastante

Quanto ao calçado, há que seguir a mesma ideia que o ponto anterior, isto é, de evitar que hajam demasiadas “quebras” na silhueta. Para isso, convém optar por usar a mesma cor que se usou nos cullottes ou, então, usar uma cor parecida ao tom de pele, para que as pernas pareçam mais altas.








                                                       E tu já rendeste a esta tendência?



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.