23 abril, 2016

Os ombrinhos atrevidos - Trendy Taste

O sol e as temperaturas quentes (só agora) começam a chegar, embora a primavera já esteja em “vigor” desde o mês passado.
Visto que nem sempre é fácil fazer face ao sol abrasador desta época, decidi partilhar convosco uma das tendências mais airosas e em voga da estação: os ombros descobertos.



Embora não favoreça todas as pessoas, esta tendência é jovial e muito fresca, ou seja, ideal para os dias mais quentes desta primavera já tardia. E melhor do que uma peça de uma só cor, só mesmo os estampados, sejam eles tropicais ou florais, para alegrar (ainda) mais um look.
Esta é uma tendência excelente para desviar as atenções para os ombros, embora não favoreçam as mulheres com peito grande, já que esta peça traz um volume visual para toda a área acima do abdómen.


Dica: caso se maquilhe ou use um pó bronzeador, não se esqueça de espalhar pelos ombros e por toda a área descoberta, para uniformizar o tom de pele exposta.
Encontrar peças com esta característica é muito fácil, visto que todas as coleções da primavera/verão as têm. O mais difícil é, diria eu, escolher entre um top, um vestido ou um macacão com ombros descobertos… Bem, quanto a isso resta-me dizer que o truque é escolher a peça ideal para si. 










Podem ver outros posts da rubrica Trendy Taste, escritos pela Joana aqui.
Podem seguir a Joana pelas diversas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.