09 março, 2016

My Protein vs Prozis

Lembram-se daquele post que escrevi sobre a Loja Ale-Hop e Tiger?
Pois bem, agora vou fazer um idêntico com a My Protein e a Prozis.
Cheguei a fazer algumas encomendas neste site, juntamente com amigos, isto para não pagar portes!
Encomendas superiores a 50€ não se paga portes.
Tudo bem, que existe sempre promoções, artigos a metade do preço, leve 2 e pague 1, etc.. Mas ao meu ver, o quê adianta, se temos que pagar portes?
Existe muitos artigos, desde comida, proteína, barras energéticas, suplementos, roupa, enfim mais de 350 artigos disponíveis no site.
Ainda oferecem entrega gratuita e entrega no dia seguinte para encomendas superiores a 120€!

Cheguei a comprar proteína (de diversos sabores - que até já estou enjoada!).
Manteiga de amendoim (muito bom).
Panquecas de proteína (boas, mas muito doces). 
CLA (os meus primeiros - comprei logo 2 por causa da promoção, mas acabei por pagar portes).
Confesso que só fiz encomendas na MyProtein, porque não conhecia mais nenhuma! Mas se soubesse o que sei hoje.. Talvez nunca tinha feito lá encomendas.. 









Conheço a Prozis através de um evento desportivo que patrocinaram e através da Em Forma com Patrícia Silva.

Fui até ao site, e deparei que tinham artigos muito semelhantes ao do My Protein

Mas, estes tinham portes grátis - para encomendas superiores a 20€
Mas que é muito melhor do que acima dos 50€! Facilmente chegas aos 20€ com tanta variedade de produtos!

Fui pesquisar e gostei muito da área dos cremes de corpo, chamou-me logo atenção! Até porque já comprei 2 diferentes - em breve falo deles no blog.

Além de ter alguns descontos pelo site, também ganhas pontos, que podem ser acumulados ou então podes gastar-los em artigos!!! 

Eu fiquei super entusiasmada com a Prozis! Gostei muito do atendimento, as encomendas chegamos muito rápido a casa - cheguei a receber uma no dia a seguir!
A transportadora, liga-me sempre! 

Eu fiquei super fã! E agora só faço encomendas na Prozis - já fiz duas.
Não troco por nenhum site! 

I'm #Prozis - Don't give up #Exceedyourself


E vocês?
Já conheciam estas lojas?
Qual é que gostam mais? Ou menos?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi!
    Muito lindo seu blog!!!
    Não costumo comprar produtos de sites....prefiro ir na loja haha
    Claro, tem coisas que vale a pena...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro comprar à loja e ver ao vivo.. Mas muita das vezes não dá.. Primeiro de tudo, há que ver o feedback das lojas online.. Muitas delas pode ser fraude.. Mas sem dúvida que a Prozis é de confiança :)

      Eliminar
  2. Eu tenho ouvido falar tão bem da Prozis! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.