17 março, 2016

#Bloggersevent_Porto

Os encontros de bloggers são cada vez mais frequentes.. São eventos engraçados, conhecem-se pessoas maravilhosas, criam-se amizades, trocam-se ideias, ainda há quem gosta de mimar com goodies bags, dando a conhecer imensas marcas. Este ano, a Joana lançou-me o convite em embarcar nesta aventura e como somos partners in crime, disse logo que sim! 

Tendo ido a dois eventos, achávamos que também conseguíamos realizar um, e assim foi. Partimos para a aventura, não estávamos a espera de muita coisa! Com certas falhas, aprendemos a melhorar para numa próxima, sim numa próxima... Nós não vamos ficar por aqui!

Para quem pense que é uma tarefa fácil, eu digo logo que não é! Porque falar e lançar opiniões é muito fácil.. Difícil é fazer e dá trabalho e as pessoas não estão para ter trabalho. Mas para mim, foi um trabalho que deu gozo, apesar de ter sido um evento/jantar muito simples, porque os contratempos não deram para mais.. O facto de eu ser de Braga e não conhecer nada no Porto, foi difícil para mim. Mas todas as decisões foram feitas em conjunto, e nós demos o nosso melhor. 

Quisemos reunir um grupo porreiro, voltar a ver caras conhecidas, conhecer caras novas e ainda ter um fotografo. Que neste caso, também era blogger (e eu ainda não conhecia pessoalmente e adorei). Eu sei que hoje em dia, toda gente tem telemóveis e há fotos por todo lado, mas ter alguém ao nosso dispor é outra coisa. Por mim falo, assim escusava de andar de máquina (que pesa muito!).

Neste tipos de eventos é muito difícil agradar gregos e troianos, é muito complicado para quem está a organizar, saber que os participantes não ficaram contentes com o próprio evento. Porque não é só escolher um local, é escolher preços, é pagar serviços, fazer de tudo que tudo corra pelo melhor. Porque o objectivo aqui, é que todos se sintam bem, num ambiente familiar e que se divertem. 

Os goodies bags, são apenas miminhos que queremos dar aos participantes com o intuito de dar a conhecer as marcas nacionais e internacionais. Esta parte foi uma batalha, porque não é só contactar patrocinadores, e com um estalar do dedo temos coisas. Não! E depois, é ir ter com patrocinadores e ver o produto ao vivo e ir levantar, etc etc. Esta foi a parte mais chata, conseguir angariar diversas marcas, sendo elas nacionais e internacionais, porque neste mundo de bloggers, até nós estamos sempre a conhecer novas marcas.

A ti Joana Cardoso, tenho que agradecer a tua amabilidade em trabalhar connosco, foi um prazer enorme conhecer-te! (acho que só eu é que não conhece a Joana do Paper & Ink!!).

À minha querida amiga Joana Freitas, um grande OBRIGADA pela confiança depositada em mim e por aceitar-me como companheira nesta aventura. Sem dúvida, que fazemos uma boa equipa. #Bloggersdoitbetter


Tudo na vida é uma aprendizagem e este evento sem dúvida serviu para ver isso. 
Em breve partilho fotos...
Apresento as marcas presentes no evento..
Até breve!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.