15 julho, 2015

It's summer time | Man to Man

O verão pede que sejamos práticos e que possamos conciliar o que vestimos da melhor maneira. Neste sentido, nada melhor do que conseguirmos dois looks com apenas um par de calções.
Decidi navegar um pouco na internet à procura de inspiração e descortinei, nos saldos da Zara, estes calções num tom nude que facilmente se conjugam. 




Para o look de dia, aliei um polo num verde esmeralda com o intuito de criar um pouco mais de contraste. O verão pede, também, um mix de cores e alguma leveza de espírito. Assim como o polo, os sapatos e o cinto da H&M quebram a formalidade que possa existir nos calções. Os óculos e a mala Zara dão um toque de irreverência mas uma irreverência cuidada. Para terminar, claro que não poderia faltar um relógio. Ao estilo Navy e de acordo com as cores do look escolhi este eterno Daniel Wellington!
O look de noite pede-se um pouco mais arriscado mas clean. Baseado nos tons azul e castanho, a escolha recaiu numa camisa de ganga fluída da H&M, numa clutch e nuns eternos e super confortáveis mocassins da Zara. Como pormenores optei por um relógio bem clássico e com detalhe em dourado da Daniel Wellington.
Como vêem, é muito fácil conciliar uns únicos calções em dois looks!

Podem seguir no Miguel no Youtube e no Instagram!
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.