27 julho, 2015

Coloured looks for summer | TT

O verão só traz boas memórias aos mortais. Praia, piscina, férias, passeata, amor…
Existe uma lista que não tem mais fim com as palavras que definem a estação mais especial do ano.


Uma vez que nos encontramos na estação (apesar de não parecer), e satisfazendo os vossos pedidos para esta rubrica aqui no Miss Giggles, hoje falar-vos-ei de coloured looks para o verão, também conhecidos por colour block looks.
Muitas são as mulheres que têm medo de apostar nesta técnica tão usada pelas bloggers internacionais para obterem looks únicos e irreverentes. Talvez por falta de confiança ou de conhecimento, muitas são as que continuam a jogar pelo seguro. Mas, mais uma vez, aqui estou eu para vos fazer mudar de ideias!


Para as iniciantes, o grande segredo é começarem pelas combinações básicas, tais como azul e rosa, azul e verde, laranja e rosa ou laranja e roxo, optando, assim, por usar os restantes acessórios e calçado em tons neutros – os tons ideais são os nude e metálicos, pois não “cortam” o efeito colorido do look.



 Depois de estarem habituadas, tudo começa a fluir e os colour blocks surgem naturalmente! Verão que nos vossos coordenados vão surgir cores que nunca antes imaginaram usar juntas – rosa e amarelo, vermelho e azul, vermelho e rosa… O céu é o limite!





 Podem ainda usar um coloured look com a mesma cor, usando vários subtons (ex: azul turquesa com apontamentos em azul-água). Acreditem que explorar desta maneira as cores é um máximo e só tornará os vossos looks bem mais interessantes!





 Com recurso ao Pinterest, trago alguns exemplos de coordenados que fazem furor em qualquer canto do mundo, tudo só para vos inspirar. 






Podem seguir a Joana no Twitter, LookbookBloglovin & Facebook

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. I love the yellow shift and the blue cut out heels who knew that two completely different colours could work so well!http://www.fadedspring.co.uk

    ResponderEliminar
  2. É diferente, mas não sei se favorece toda a gente :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.