15 junho, 2015

CelluBlue Body Challenge

Hey Giggles!

Lembram-se de ter falado do CelluBlue? Podem ver o post aqui.
De facto que já experimentei, mas não sou regular, ou seja, não faço todos os dias.. A preguiça é tanta que andei a falhar comigo mesma.

Mas, agora que o calor está a vir, tenho feito! (não regular)
Apesar, de custar um pouco (porque estou a fazer a mim própria), estou a ver resultados. Mas é óbvio que exercício físico é necessário e uma alimentação equilibrada! 
Prometo, começar certinho dia 17 de Junho! E tiro as medidas e tudo. 

Faço durante 1 mês! 17 de Junho a 17 de Julho boa?

Deixo-vos com um video de como utilizar:

Eu utilizo sempre óleo johnson, porque acho que desliza melhor e não observa tão rapidamente como um creme hidratante normal.

A Cellublue, encontrou em contacto comigo para estar ao par da novidade, e eu acho que vocês vão adorar!
Pois bem, eles querem lançar um Desafio de 31 dias: CelluBlue Body Challenge (operação bikini)

O programa é totalmente gratuito!!!
Durante 31 dias, o treinador vai partilhar diariamente consigo:

-Dicas de pequeno-almoço.
-Uma receita saudável para o seu almoço ou jantar.
-Um exercício físico para fazer em casa. 
-Muitos outros conselhos e ideias para ficar em forma!


Não existe segredo para o sucesso, apenas motivação!

Para isso, basta subscrever com o vosso email e já está!
Não necessitam de comprar um CelluBlue, para usufruir deste desafio!
Mas, é sempre um reforço, para combater a celulite!

Eu já, inscrevi! Estou curiosa, gosto tanto de ler estes tipos de dicas!
Caso, que queiram adquirir algum CelluBlue, podem comprar-lo aqui.

Um post, mero informativo sobre um produto oferecido pelo CelluBlue.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu já aderi ao desafio! Ansiosa para começá-lo :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  2. epah... e dáo imenso suporte que é o que eu mais gpsto neles! xD

    xoxo

    PS: acabei de reparar na foto aqui ao lado... o teu cabelo está TÃO GIRO Belinha! «3

    ResponderEliminar
  3. Great post
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  4. Thank you
    I've following you

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  5. Então fica registado :P

    Já ando há imenso tempo para ler mais acerca deste produto. Parece super estranho xD

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Custa-me um pouco a acreditar que isto realmente resulta
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.