14 fevereiro, 2015

The Time Is Now

Poderia começar este artigo com o cliché “Homem prevenido vale por dois” no entanto, o melhor mesmo é dizer que “Homem com relógio vale por dois!”. 

Já há muito tempo que os relógios deixaram de ser um mero objeto. Nos dias que correm estes já são considerados como fabulosos acessórios masculinos. Companheiros de viagens, reuniões, encontros. Qualquer altura é ótima para o usarmos. O que aqui não vale é chegar atrasado. Já viram o que é fazer alguém esperar por nós?! Já viram o que é chegarem tarde a uma consulta e terem de esperar mais um sem-fim de tempo?!

Time is ticking and it's about time you had a fancy watch! Watches are not just an acessorie, they are companions of journeys, meetings, dates.. And you never arrive late! Here's a collage of my favourites!


No way! Não queremos isso… Ainda por cima com uma oferta enorme no que concerne a este tipo de acessórios. Dos mais desportivos aos mais clássicos, dos temáticos aos monocromáticos, com braceletes removíveis. É impensável não andarmos acompanhados com um. Os preços também variam – muito -, há relógios a preços extremamente acessíveis e que marcam a diferença. Ressaltam à vista. Um detalhe fundamental em qualquer coordenado.


E por aí? Alguém tem horas que me possa dar?



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adoro relógios mas nenhum destes me chamou a atenção :/
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, Anabela. Obrigado pelas palavras, pelo apoio, por ter encontrado em ti uma amiga. Obrigado também pela parceria e pela oportunidade ótima que me tens proporcionado. O blog trouxe-me imensa coisa boa, e uma delas foi a possibilidade de conhecer pessoas que realmente valem a pena! Um beijinho <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.