09 fevereiro, 2015

On fire! Giveaway

only in pt and for portuguese followers
Olá Giggles!

Prontos para mais um sorteio?!
O mês de Fevereiro pinta-se de cor vermelha então, decidi oferecer uns miminhos "on fire!"

O sorteio será NACIONAL.

Como sempre haverá entradas obrigatórias (têm que cumprir, se não serão desqualificados).
E entradas extras (não são obrigados a cumprir, mas são sempre uns pontos a mais).
Se não souberem como colocar o link direito da partilha do sorteio, podem ver como se faz aqui.

Um dos prémios, foi falado neste post aqui.

*Uma das entradas obrigatórias é inscrever no site Sheinside. Não pagam nada por inscrever! 
Até ganham pontos por inscrever!!

Gostava de saber a vossa opinião sobre o mês Fit aqui do blog.

Começa hoje (dia 9 de Fevereiro) e termina dia (22 de Fevereiro).
Desejo-vos Boa Sorte!
Beijinhos*

a Rafflecopter giveaway
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Sinceramente este mês de Fevereiro a mim só me faz lembrar uma coisa... Namorados, amor, romance... Não vejo outros temas possíveis... :P Adorei as cores deste passatempo... ;) Beijo

    ResponderEliminar
  2. vim aqui só para te dizer que és louca e eu te adoro por isso! obrigada =) «3

    http://tehteh25.blpgspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Para este mês só mesmo o dia dos namorados e carnaval :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos assuntos tratados aqui no blog. Sempre muito actuais e utéis :D

    ResponderEliminar
  5. Para mim é um mês como os outros mas mais pequenos. Gosto de ver reviews sobre como conjugar roupa e maquiagem

    ResponderEliminar
  6. bem, eu por agora já tenho os meus posts todos programados, mas comecei a tratar disso no Insta xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. para mim o mes de fevereiro e especial e o mes do amor porque faço anos de casada e tambem o dia dos namorados e o aniversario de varias pessoas especiais e o carnaval no blog gostava de ver conjugar roupas e maquiagem

    ResponderEliminar
  8. Fevereiro = Frio, Carnaval, Dia dos Namorados :)

    ResponderEliminar
  9. O mês de fevereiro para mim é muito especial! É o meu aniversário de namoro! :P

    ResponderEliminar
  10. O mês de Fevereiro para mim e muito especial.
    Adoro carnaval e muita festa
    Nanda Olvieira

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do blog e dos assuntos nele tratados. Super actuais :D Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Querida desculpa mas não tinha percebido bem o que querias... EU adoro o tema deste mês... Tudo o que tem a ver com vida saudável interessa-me, seja exercícios, alimentação, hidratação, stres... etc.

    ResponderEliminar
  13. Gosto do tema deste mês de fevereiro, interessa-me bastante. Não tenho sugestões, tenho gostado de ler todos os posts de uma forma geral. Obrigada.

    ResponderEliminar
  14. Este mês é excelente vida saudável é um tema muito importante! Alimentação é fundamental muito obrigada!

    ResponderEliminar
  15. que tal falar já sobre a primavera e cores vivas? estou farta do frio e da chuva, não vejo a hora da chegada das flores...

    ResponderEliminar
  16. Mês do Romance no BLOG

    ResponderEliminar
  17. Como Fevereiro tem sido dias cinzentos e frios, só apetece comer e não sair de casa é importante falar de estilo de vida saudável de forma a incentivar :)

    ResponderEliminar
  18. Mais temas vocacionados para o sector masculino, é sempre o meu pedido :)

    ResponderEliminar
  19. Neste mês não dá para não falar no Carnaval :)

    ResponderEliminar
  20. Neste mês os temas incontornáveis são o dia dos namorados e o carnaval. No entanto, gostaria de ler mais sobre maquilhagem super rápida e fácil para o trabalho.

    ResponderEliminar
  21. Bem, o Dia dos Namorados e o Carnaval já passaram. Mas, tudo o que tenha a ver com estilos de vida com qualidade e saudáveis são do meu interesse :)

    ResponderEliminar
  22. Dicas sobre alimentação saudável e receitas rápidas para o dia a dia.

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito dos assuntos aqui no blog e Fevereiro para mim é mês de Dia dos Namorados, Carnaval e o mês mais pequenino do ano :)

    ResponderEliminar
  24. este mês foi dedicado aos namorados e ao carnaval....muito amor e folia :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.