15 janeiro, 2015

Os Homens também Evoluem!

Nesta primeira rúbrica de 2015 falamos de evolução… Antes de tudo, quero desejar a todos os leitores e seguidores um feliz ano. Que este seja o ano em que todas as preocupações se escapulem e que nos sintamos com mais força para que se possa proceder à mudança. 2015 tem de ser um ano de evolução, fazendo jus à marca e ao tema que hoje vos trago.
Os Homens, assim como tudo, evoluem com o passar do tempo. No entanto, e embora nem todos estejam aptos a grandes mudanças e evoluções, existem alguns que têm a necessidade de dar o grito do Ipiranga e rumar para novos horizontes. Espero que nas vossas resoluções deste novo ano, tenham colocado como meta a cumprir o tópico “Tratar mais de mim” ou “não ter medo de arriscar”. Com isto, quero dizer-vos que devem, de facto, cuidar mais de vocês porque, caso contrário, ninguém tratará.

A marca EvolutionMan faz metade do trabalho. Dispõe de uma variedade enorme de produtos de beleza, masculinos… Sim, masculinos. Desde produtos de barbear a cremes hidratantes, passando mesmo pela área da cosmetologia: cremes de contorno de olhos, produtos de maquilhagem tais como primers, corretores de olheiras, bases…

Parece-vos estranho? Mas estranho como? Estranho é deslocarem-se de manhã a uma entrevista de trabalho e irem com umas olheiras quase até aos joelhos… O entrevistador vai pensar que tiveram uma vida noturna muito difícil e, sem vos interrogar, vai imaginar que estiveram a fazer de tudo menos a tratar de descansar para um dia complicado como as verídicas e quase únicas, entrevistas de emprego disponíveis neste mundo.

Não vos quero, de todo, influenciar a irem demasiado maquilhados. Nem sonhem!! Só peço que se comecem a cuidar mais: tapar uma borbulha, corrigir as malfadadas olheiras que tendem em aparecer mesmo quando as noites de sono são as mais tranquilas ou até mesmo uniformizar a tez da pele com um primer ou com um BBcream de modo a que se escondam as manchas vermelhas causadas por este frio intenso ou de modo a esconder aquele ar corado aquando um jantar romântico com Aquela pessoa!

Afinal de contas não parece assim tão mal termos um ar cuidado… aliás, é meio caminho andado para que nos sintamos com mais confiança e autoestima. 

Vamos a isto?


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá querida :')
    Felizmente correu tudo muito bem. Está mesmo mesmo a terminar!!! :D
    Em relação aos saldos, achei que não estão ainda muito fortes. Comprei só a parka - mesmo sabendo que vai ficar mais barata em breve -, com medo de não encontrar números. Este mês espero ainda ir de novo às compras :D

    Este post está incrível!!! Quem o fez? :p eheheh
    Um beijinho grande e obrigado por tudo! <3

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muiiiitoooo experimentar o shampoo batiste, a sério :)
    Gosto desta nova colecção de produtos de beleza para homens!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Claro que os homens hoje tratam mais de si. Cuidam-se e aplicam-se nos seus cuidos com o corpo e a sua pele. Gostei do post.

    ResponderEliminar
  4. LOL A sério, tenho que comprar para o meu namorado. É mais "gay" que eu nestas coisas hahah

    ResponderEliminar
  5. Acho bem que se cuidem, sem exageros ou obsessões, mas trogloditas já não, por favor! =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.