12 setembro, 2014

Booklover

Confessa lá.. também leste os famosos livros da E.L. James? 
Começei no ano passado, e só este verão é que terminei o último. Fiquei com pena que tenha acabado assim.
Não sou nada a favor do filme! Acho que seria muito mais interessante se fosse em serie!!

Are you an E.L.James fan?
I just finished the last book this summer, and I feel sad that it's over.
Now the movie is coming up, but I prefer it was a serie with lots of seasons, don't you think it was better
?


Aproveitei o descontão da wook para comprar novos livros.
Existe agora, uma nova autora Sylvia Day que escreveu uns livros identicos a de E.L.James. Alias, dizem que ao fim de ler a triologia grey, aconselham a ler estes 3 da Sylvia.

People say that, the best books to read after E.L.James are these 3 from Sylvia Day. I went to buy them, I hope I like them, as I loved Mr. Grey!

XOXOX

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Muito, muito obrigado. Por tudo, Anabela. Por me esticares a mão mesmo sem me conheceres e por me dares oportunidades de crescer!! Que seja uma amizade virtual e que a mesma venha a crescer!!
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. epah, eu leio imenso, e por vezes coisas tão estranhas como essas, mas esses não me chamaram a atenção de todo... embora suspeite que vá ver o filme um ano depois de sair, sozinha, no escuro do meu quarto xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li nenhum. As minhas leituras andam super atrasadas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.