31 outubro, 2012

Sorteio!!!


Minha Gente!!

Existe sorteio na página do facebook!! :)

Termina dia 04.11.2012 às 23h bora participar?!



clica na imagem para ir directamente ao link




Continuação de um Happy Halloween!
Beijinhos*

Halloween!

Olá minhas queridas!!

HOJE É HALLOWEEN!!!

quem é que adora este dia?? EU EU EU!!

Hoje vão sair e mascarar? Eu ainda não sei.. E se forem vão de quê? contem me tudo!!

A minha querida amiga Alexandra, do blog Things About tem uns videos de makeup muito fixe! Tornem-se seguidoras.. ela faz NAIL ART muito FIXE!

Vou vos deixar um musica muito porreira do Halloween.. e já devem conhecer este filme.. o Tim Burton é de mais! :)


Beijinhos e have a Spooky Halloween!!

26 outubro, 2012

Galochas Jumbo 11,99€

Olá Olá!!

Hoje fui à caça das Galochas do Jumbo hihih






Fiquei um bocado desiludia, porque não tinham os modelos todos (que tinha visto na revista activa).


E fiquei ainda mais triste quando não tinham o meu nº no modelo que queira:


Eu calço 39/40 mas nesta cor só ia até ao 39 e precisava de um 40... :(

Mas por 11,99€ tive que trazer umas.. hihi

Trouxe estas:




Que também são giras :)

Queirdas, despachem-se! Porque a este preço, elas vão num instante..

Beijinhos*

23 outubro, 2012

Artigos por encomenda!

Olá minhas queridas!!!



É verdade... leram bem... agora vou começar a encomendar artigos aos meus fornecedores a preço de chuva.
Por isso já sabem, se querem algum artigo, roupa, calçado, relógio, qualquer artigo que tenham na vossa wishlist.. e ainda não encontraram..

Falem comigo por email: aavon.encomendas@gmail.com com o vosso pedido e eu vou tentar encontrar a um preço fantástico com ou sem portes incluídos!!!

Beijinhos**

16 outubro, 2012

Galochas! Quem gosta delas?

Olá minhas queridas!!!

Hoje venho falar de calçado.. mais propriamente sobre GALOCHAS... Quem é fantatica por este calçado?

EU! EU! EU! EU!

Adoro Adoro Adoro!!! É a melhor invenção que podiam ter criado... melhor do que isto para andar à chuva é impossível :)

E parece que o Jumbo vai lançar uma colecção de galochas 
a Low Cost!!!

O Jumbo lançou  uma coleção de galochas super divertida. Com 24 modelos na coleção, o que não lhe vai faltar é escolha! E o melhor parte é que é uma coleção low cost, além de haver padrões giríssimos. Todos os modelos estarão disponíveis a partir de 25 de Outubro, em todo o país, e cada par custa 11,99€.

Mostro alguns dos modelos que adorei!






13 outubro, 2012

Relogios OColor

Olá minhas queridas!

 Hoje venho falar-vos de uma loja online que já ando a namorar umas peças à muito.. Mas que ainda não consegui escolher apenas um artigo...

Estou a falar do OColor...

OColor: Colorize your look!

 
OColor é uma marca registada e tem uma loja Online no facebook (podes encontrá-la AQUI) onde vende relógios de pulso, relógios de bolso de marca O Chive, bolsas multifuncionais da marca O Bag e Ice Cream for iPhone 4 / 4S! 

 Para quem for amante de relogios, como eu... Este é o sitio ideal.. Aqui podem conjugar as braceletes com os mostradores as vezes que quiserem a um preço super em conta!!!

 

 

Podes combinar um mostrador com varias braceletes 1 mostrador + 3 braceletes = 3 relógios diferentes pelo preço de 13€+10€+10€+10€=43€  (mostrador branco) 

18€+10€+10€+10€=48€ (Excepto mostrador branco) 

 Tu crias o teu próprio estilo! A um preço fantástico!! 

  

Vou mostrar algumas das peças que achei interessante e que irei sem dúvida investir :)

Preço: 28€

Preço 23€

Para os amantes da Disney
Preço: 28€

Existem milhares de mostradores, milhares de cores.. é de perder a cabeça com tantas combinações possíveis a fazer..

E tu já escolheste o teu favorito?
Beijinhos***

11 outubro, 2012

Lojas Lowcost FB


Olá minhas queridas..

Hoje venho vos falar de Lojas em 2ª mão que circulam pelo facebook.





Estas lojas podem ser encontradas via internet (facebook) ou então em feiras, mais conhecidos por Flea Markets (um flea market- é uma reunião de troca, um tipo de bazar que aluga espaço para as pessoas que querem vender ou trocar mercadorias que vão desde itens de baixa qualidade para negociar itens com preços de alta qualidade ou bens usados). É bastante comum no estrangeiro e cada vez mais Portugal está aderir (mais na zona Norte- Porto e Sul- Lisboa)

flea market

Eu tenho muita curiosidade de visitar um.. e de certo que ver pessoalmente as pessoas é bem melhor do que via internet (minha opinião). Além de conhecer cara a cara o vendedor.. vê-se a qualidade da peça e pode-se rematar preços.

Confesso que sou cliente de roupa em 2ª mão e já comprei várias roupas e todas elas e bom estado umas usadas e outras novas e tudo a preços baixos! Não arrependo nada em comprar nem tenho vergonha de dizer.
Estamos ajudar-nos mutuamente, a pessoa vende um artigo que já não usa (ganha € por isso) e eu ganho uma peça bonita a preço baixo!

Gosto muito desta ideia de vender peças de roupa ou outros artigos que já não têm utilidade, mas pode ter para outros. Em vez de guardar em casa e ganharem "pó" ou vão pro lixo..

Eu já pensei seriamente em vender as minhas peças de roupa que sejam em condiçoes para vender.. sim porque existe muita gente que põem peças de roupa à venda que tenha defeitos, ou roto, ou com manchas de lixivia, entre outros..

Cuidados a ter com estas lojas FB: 
Neste mundo das roupas em 2ª mão.. há de tudo.. desde de pessoas desonestas, burlonas até pessoas hoestas, super simpáticas e queridas. Há que ter o duvido cuidado! 

-Ver se tem feedback 
Pode-se começar a ver se tem feedback, sim, porque é meio caminho andado a ver se a pessoa é seria nos seus negócios. Se a pessoa não tiver feedback, pergunte pelo facebook se alguem conhece a loja.. O mundo é tão pequeno que alguem deve conhecer e poderá dar um headup sobre essa loja.

Mas nem sempre as lojas tem feedback, e isso nem sempre quer dizer que a pessoa não é honesta. Daí é importante andar a perguntar às pessoas se conhecem a loja. (porque já fiz duas compras a lojas que não tinham feedback e andei a perguntar.. e tive sorte nas respostas).


As minhas peçinhas compradas em lojas 2ªmão Facebook:

A minha primeira compra:
Vestido ♥ tamanho único
8€ (portes incluidos)
Clica na imagem para ver a loja
 
e apartir daí foi sempre a comprar lol

Casaquinho de crochet 10€ Tam.: único Obs.: NovoClica na imagem para ver a loja

comprei ambos os colares por 15€clica na imagem pra visitar loja

já não recordo o € mas penso q foi 10€ clica na imagem pra ver loja

Casaco de lã Zara Tamanho: M Preço: 12€ Usado 1x, está como novo :)clica na imagem pra ver a loja

Casaco H&M Cor: amarelo mostarda com cola em crochet tamanho L (42) 9€



Pull & Bear | Tam. M | 10€ NOVO - COM ETIQUETAclica na imagem pra ver loja

clica na imagem pra ver loja

Como podem ver.. as roupas estão praticamente novas ou em optimo estado!!
Nem todas estas lojas têm feedback.. mas não foi por isso que deixei de comprar.. mas que tive um pé a tras tive.. Mas todos os negócios correram bem..

Agora apresento-vos os meus artigos em 2ªmão, podem consultar na pagina do facebook, ou através daqui

O que acham das minhas peçinhas?
E vocês gostam deste tipo de loja.. comprem assim estas coisas.. Quero saber o vosso feedback!!


06 outubro, 2012

Receita de sabado à noite

Hello minhas queridas..

Hoje tirei o meu sábado à noite para fazer doces.. Já a muito tempo não dedicava à culinária ou mesmo aos doces caseiros..

Vi esta receita na Internet e rapidamente cresceu me água na boca e pensei... tenho que fazer!

Caracois Doces com Canela

O meu ficou assim
mas podes optar por por açúcar

 

A receita é simples apesar de demorada..

 Ingredientes para cerca de 18 unidades:


Massa - Chávena usada com 225ml de capacidade
1 chávena de leite
3 colheres de sopa de manteiga
3  + 1/2 chávena de farinha
1/2 chávena de açúcar
1 ovo
1 saqueta de levedura seca
1 pitada de sal
Recheio - Chávena usada com 225ml de capacidade
3/4 de chávena de açúcar amarelo
2 colheres de sopa de canela em pó
1/4 de chávena de manteiga amolecida

Preparação:

Comece por preparar a massa. Numa taça misture o leite juntamente com a manteiga e leve ao microondas a derreter cerca de 40 segundos. Misture bem e acrescente a farinha, o açúcar, o ovo, o fermento e uma pitada de sal. Amasse bem com a ajuda de uma batedeira eletrica (ou na máquina de pão) cerca de 10 minutos. Se a massa estiver ainda muito molhada e peganhenta acrescente, aos poucos, um pouco mais de farinha até a massa ter uma consistência mais seca. Forme uma bola e deixe repousar a massa tapada com um pano até dobrar de volume. (Cerca de 1h30)
Entretanto prepare o recheio misturando a manteiga com o açúcar e a canela.
Depois da massa ter levedado coloque-a numa superfície enfarinhada e com a ajuda do rolo da massa estenda-a até obter um rectângulo. Cubra a massa com o recheio e, começando pela parte mais larga do rectângulo de massa, vá enrolando a massa até ficar com uma espécie de uma torta.
Com uma faca afiada corte as pontas da massa e depois corte o rolo em fatias de 1,5 cm de espessura. Coloque-as depois num tabuleiro untado com um pouco de manteiga - não precisa de as deixar muito afastadas, pois não faz mal se as fatias se colarem. Tape os tabuleiros com um pano e deixe novamente levedar mais 40 minutos.
Ao fim desse tempo leve os caracóis doces a cozinhar em forno pré- aquecido a 180ºC durante cerca de 20 minutos. Retire depois do forno e deixe arrefecer um pouco antes de os desenformar e deixar arrefecer sobre uma grelha.


Que tal gostaram?

04 outubro, 2012

Artigos disponiveis no FB

Hello minhas queridas..

Vejam alguns artigos que tenho na minha página do Facebook:

Estojo de sombras com 120 cores..
Preço:21€
Portes: Grátis
 

Color Trend Sombra Metálica para Olhos (4 g)
Sombra cintilante em stick, muito cremosa, que se aplicam com rapidez e facilidade, assegurando a cor durante horas.
Cor disponível (1unidade): Black Diamond

Rimmel Super Enchant
Produto tem o aplicador em formato de espiral, que apesar de ser feito para facilitar à aplicação e alcançar os cílios da raiz as pontas.

PREÇO: 5€ (+portes)
2UNIDADES

Porta-Chaves Preservativo.
Assim anda sempre prevenido. :-P
Estes são disfarçados de rebuçado, para não dar nas vistas. :-D
PVP: 4€
Portes: 0,32€
   

Eis alguns artigos na minha página..
Dêem uma vista de olhos :)