29 setembro, 2012

Tags aleatórias

Hello!!

Vi este TAG num blog.. e achei que deveria responder..

Há muito tempo que não faço um..


Bora lá, 7 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Adoro criar, recriar bijutarias.. Inventar é comigo! :)
  2. Odeio fazer a cama.. :( principalmente de manhã :(
  3. Adoro cozinhar.. inventar pratos :) Mas Odeio lavar os pratos!!! :(
  4. Adoro embrulhar prendas.. sou eu que embrulho os lá de casa, menos os que são pra mim (obvio) lol
  5. Sou muito trapalhona, tudo que vem parar as mãos parto :(
  6. Falo pelos cotovelos lol
  7. Adoro panquecas!!! Tanto podem ser Canadianas ou Holandesas hummm hummm...

Não vou mencionar nomes.. portanto sente-se livres em responder..
Colocam aqui o link, para depois ir ver :)

Beijinhos*

28 setembro, 2012

It's Friday.. and I'm in Love and you?




E vocês?? :)


Eu fui e A-M-E-I!!!!

Robert Smith apesar da idade.. continuas em GRANDE! A voz é impressionante e a garra que tem com os instrumentos uiii :)

Love it!! :)

BOM FIM DE SEMANA!!!

25 setembro, 2012

Mega Promoção Sapatilhas Merrell - Decathlon!

Olá minhas queridas..


Ontem aproveitei um MEGA SUPER desconto!!!


de GUIMARÃES!

Estão com uma Promoção Fantástica nas Sapatilhas Merrell Barefoot!

 


Elas custavam 109€ e comprei-as por 19,95€

Eis são elas:
Modelo de Mulher - foram estas que comprei

Modelo de homem - ou unisexo

Aproveitem, para quem gosta de sapatilhas e têm preferências pelas Merrell não é de escapar a oportunidade. Mas esta promoção só é valido no de Guimarães!

Bejinhos

20 setembro, 2012

Resolvido o S.O.S calças

Olá minhas queridas..

Lembram-se do meu post que precisava da vossa ajuda? S.O.S
Quero agradecer a TODAS que deram feedback :) acreditem que ajudou me bastante!!!

Hoje fui às compras e comprei umas calças! :)
Foi difícil a escolha (das cores) e o mais engraçado, tive desconto e não estava a contar!

Então fui à varias lojas... H&M , New Yorker, Blanco, Springflied e Cortefiel.

Experimentei as duas cores.. 
Mas só na Cortefiel (que foi a minha ultima escolha de loja)  foi lá que as comprei.

Comprei em VERDE TROPA... Isto porque acho que assentavam me melhor do que as bôrdo...

CALÇAS FIT REGULAR


Elas custavam 39,99€ ainda tive -10€ de desconto, ou seja, 
comprei as por 29,99€, numa loja que raramente entro ou que compro lá alguma coisa, a não ser no Style Outlet em Vila do Conde, que vale a pena!

Valeu a pena entrar lá.. e existe outras promoções, mas estava apenas concentrada nas calças. Fica para uma próxima (mas que dura até 26 de Setembro) talvez ainda volte lá..


Fico tão contente quando faço este tipo de compras =)
E vocês?

Beijinhos




18 setembro, 2012

Canyoning?!

Hello minhas queridas!!

Quero partilhar convosco uma experiência radical que tive a oportunidade de fazer este fim de semana.

Canyoning. Alguem sabe o que isto é? Ou já ouviram falar?

Canyoning é um desporto que consiste na exploração progressiva de um rio, transpondo os obstáculos verticais e anfíbios, através de diversas técnicas e equipamentos.
A emoção e adrenalina é a maior atracção para os praticantes que se apaixonam pela exploração de canyons. Aquando do avanço progressivo do rio, os praticantes conseguem ser surpreendidos por situações novas e inesperadas.
Ao contrário do que alguns pensam, o Canyoning é um desporto extremamente seguro, que utiliza equipamentos de alta tecnologia e desempenho. O facto de se estar em contacto permanente com a natureza consegue transmitir ao praticante do desporto uma sensação inexplicável de liberdade e harmonia.

Ou seja... Canyoning é descer um rio com cordas (fazendo rappel) e saltos entre rochas caindo na água..


imagem retirada da internet
imagem retirada da internet
             
imagem retirada da internet.


Confesso.. tenho medo de alturas e custou-me fazer alguns rappels por causa da altura.. Mas NUNCA olhei pra baixo.. porque senão nem o fazia.
E Houve um salto (pra agua) que não consegui fazer à primeira.. era muito alto e muito inclinado.. Mas lá saltei de outro angulo..

Quando tiver as fotos e filmagens colocarei aqui. :)

Quem tiver interessado fazer esta actividade na ZONA DE BRAGA podem enviar email: aavon.info@gmail.com  a perguntar a disponibilidade assim como o custo da actividade.

Quem gosta de adernalina.. aconselho é muito fixe (apesar de ter tido medo, gostei!)

Beijinhos Ana*

11 setembro, 2012

Indecisa em cores - S.O.S

Olá minhas queridas..

Estou em dúvida.. numa cor de calças que gostava de comprar.. Podem ajudar?

Estou indecisa entre:

o verde tropa

E entre :

cor bordô    

Eu sei que ambas as cores estão na "moda".. mas não sei qual comprar.. Isto para conjugar cores na parte de cima e calçado.

Aceito ideias.. links de looks.. tudo tudo tudo =)

Um Beijinho

10 setembro, 2012

Tendencias Outono|Inverno'12-13

Olá minhas queridas!

Sabem o que está IN e OUT nesta coleção de outono/inverno'12-13?



O que está IN                                                              O que está OUT
- Cores quentes (mel, tangerina, camel)                     - Cores fortes (amarelo, rosa néon)
- Casacos 'peplum' (volume debaixo da cintura)        - Casacos masculinos
- Casacos XL em materiais fluídos                            - Casacos sem pormenores interessantes
- Calças afuniladas e 7/8                                           - Calças palazzo (largas e subidas)
- Veludo e brocado                                                  - Latex (tipo plástico)
- Camisolas elegantes de gola alta                             - Camisolas grossas e pesadas
- Detalhes em pêlo (Ex. mangas)                               - Malas e casacos de pêlo comprido
- Saias lápis até ao joelho                                          - Mini-saias apertadas
- Pele lisa                                                                  - Camurça
- Padrões orientais                                                    - Padrões tipo écharpe
- Botas de cano alto                                                   - Botas muito acima dos joelhos
- Malas pequenas e elegantes                                    - Malas XL
- Imitação de pêlo                                                     - pêlo verdadeiro

fonte: http://activa.sapo.pt/moda/consultorio/2012/09/06/hot-or-not-o-que-vestir-neste-outono-inverno

"Fashions fade, style is eternal." - Yves Saint Laurent

O estilo somos nós que fazemos! Na minha opinião seguir uma ou outra tendência da moda, aceita-se, agora seguir tudo à risca, também não.. Sentir-se bem nas roupas que usamos é o fundamental e o resto vem de acréscimo :)

Concordam?

Um Beijinho*

09 setembro, 2012

Mia is her name :)

Olá minhas queridas..

Como já vos apresentei a minha Mia.. Ontem consegui lhe tirar umas fotos :)

Para quem não sabe quem é a Mia, podem ler aqui o post que falei sobre ela.

Ela está cada vez mais meiga :) agora chamo por ela e ela vem ter comigo!!! :) daqui a nada vou conseguir fazer isto com ela (ver video)



Mas vamos às fotos da minha Mia:

com a cabeçinha toda de fora

tão gira ela é.
Pulseira - S i m p l e (nova coleção outdoor)

LINDA!!

Gostaram de ver a minha Mia? =)

05 setembro, 2012

Artigo 'Sobre o corpo de uma mulher' by Paulo Coelho

Hello minhas queridas,

No outro dia, vi este artigo no site da "Ainanas".
Achei particularmente interessante, primeiro porque foi escrito por Paulo Coelho (um autor que adimiro) e segundo pelo título: Sobre o corpo de uma mulher.






Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros – é uma questão de proporções, não de medidas.

As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas… . Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.

Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.

A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.

As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas… Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.

É essa a lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.

Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.

As jovens são lindas… mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (sem sabotagem e sem sofrer); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.

Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!

A beleza é tudo isto.

Paulo Coelho

Concordo com tudo.. é incrível que quando nós mulheres pensamos em emagrecer ou fazer as tais dietas loucas, porque não estamos bem com a nossa imagem, esquecemos que existe o outro lado que nos preenche que também tem um voto a favor. Ou seja, quando o nosso entre querido diz "estás bem assim, gosto de ti assim" muitas vezes é porque está a ser sincero e é mesmo a opinião dele!!!! 
Mas o que nós ouvidos é "estas bem assim mas podias estar melhor" quando este olha para as "top modelos, gajas mais magras e cheia de curvas do que nós".

Mas isso só cria minhocas na nossa cabeça. Porque afinal de contas, se ele está connosco é porque gosta de nós, certo?

As dietas fazem nos bem (SIM) não apenas pela imagem física, mas pela saúde. Saber comer refeições saudáveis e prevenir de doenças. Mas é fazer dietas saudáveis e não as tais loucas e nos deixam stressadas, mal humoradas (porque não estamos a conseguir o peso que queremos) e que muitas vezes trazem zangas para o meio do relacionamento (porque nós queremos emagrecer a todo custo e a cara metade muitas vezes não sabe medir as palavras - ou então diz para deixarmos de fazer as dietas ou então cansa-se da nossa má humor).

"A beleza é tudo isto", é saber amar-nos, amar o próximo e amar a vida de uma forma saudável.
Gostei particularmente do ultimo paragrafo:
"Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos."

Parabéns Paulo Coelho!!!
Amei :)

E Vocês?
Um Beijinho

04 setembro, 2012

Novo logo blog

Hello minhas queridas..

Como algumas já sabem.. eu deixei de vender Avon. Agora só vendo os artigos que tenho em stock.

Mas como registei este blog sob o nome de "Ana's Avon" muitas pessoas conheciam a Ana da Ana's Avon.. mas para deixar claro que já não vendo (das revistas avon) decidi mudar o nome do meu blog.. para Ana's Small World...

Acho que torna-se mais fácil assim.. digo eu.. por isso criei um novo logo para o meu blog..


Gostaram?
hehe achei piada a moda do "bigodaço" e aproveitei para colocar aqui no blog :)

Afinal de contas.. este é o meu blog pessoal :) escrevo tudo que vem na alma.. não precisa ser necessariamente sobre cosméticos, moda.. mas sim coisas que eu gosto e quero partilhar convosco.

Um beijinho
Ana

Apresento-vos a Mia!

Hello minhas queridas!

Como foram as vossas férias? As minhas souberam a pouco lol
Tive um mês de férias, mas estive tão ocupada em fazer recados que nem dei pelo tempo passar..

Mas posso dizer que apanhei bastante solinho e que sim tenho uma corzinha :)

Mas este post, é para apresentar o meu novo bichinho de estimação.
Apareceu no meu quinta a umas semanas atrás.. e posso dizer que foi amor à primeira vista.

Achei piada ao animal "selvagem" e o poder de domesticar-lo está a ser bastante divertido.

Porque afinal de contas.. quem gostar de ter um ouriço cacheiro como animal de estimação?
EU =)

imagem retirada da internet.
Mas é praticamente igual (eu é que ainda não consegui tirar uma foto decente)

Chama-se Mia, é uma menina muito fofa.
É timida, encolhe-se logo às pessoas estranhas.

É uma boa nadadora, gosta muito de estar deita ao sol. Adora passear de noite, e ir à caça :)
É amigável, não morde e anda pra caraças.

Nos primeiros dias, pegava nela com luvas, porque era impossível não picar. Mas como ganhou confiança com a dona e já sabe que não vamos fazer-lhe mal.. já deixa pegar nela sem picar. Não ergue os picos para se defender. Já se sente segura comigo.

Ainda estou a domesticar-la, mas ainda vou conseguir fazer como este video:


E vocês? Têm assim um animal de estimação.. ou gostavam de ter um assim?
Só queria arranjar um macho para ter bebezinhos :) :)

Um Beijinho
Ana