02 agosto, 2012

Review: produto Yves Rocher

Olá minhas queridas,

Hoje venho fazer um review de um produto da Yves Rocher, que comprei a minha amiga Marlene da YR Avon

Confesso que não gosto muito de óleos corporais.. mas este surpreendeu me bastante pela positiva. O oleo em si, não é nada gorduroso e cheira bastante bem, nem preciso de usar perfume! Mesmo o ideial para o verão!

Curiosas?

O óleo que estou a falar chama-se: Monoi de Tahiti





Este óleo corporal de Tiaré é 100% natural e metade da sua composição é de Monoi de Tahiti. Ele não tem FPS, logo não é para por na pele e esperar que frite ao sol!

Ele é para usar depois do sol ou simplesmente como um óleo hidratante, mas uma das suas vantagens é dar para usar no cabelo.

Gosto mesmo do oleo.. quando se aplica na pele, parece que fica logo absorvido.. terás que espalhar o oleo na mesma, mas ficas com a sensação de uma pele bastante hidratada e dura o dia todo (até à noite).

Ainda não usei no cabelo, mas quando usar irei colocar pelo menos uma vez por semana,  20 minutos antes de tomar banho deito uma pequena quantidade nas mãos, a seguir aplico nas pontas. (só se aplica antes de lavar o cabelo ou depois do champô com uma lavagem a seguir). Assim acredito vivamente que as minhas pontas ficaram muito macias e hidratadas.

O cheiro é óptimo e faz lembrar a praia!!
Custa 9,50€ (preço base) mas eu comprei-o a 6,59€ dependendo das campanhas.

Recomendo!  

Alguma dúvida, ou mesmo para comprar este produto, falem com a Marlene que é uma consultora Yves Rocher muito simpática e honesta.


ou então envia email: yr_avon@hotmail.com
Um beijinho A*

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tenho curiosidade em experimentar este óleo. Deve ser bom para o meu cabelo seco.

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de óleos e este tb me surpreendeu. Tem um aroma delicioso!

    ResponderEliminar
  3. Já é um essencial cá em casa, o cheiro é absolutamente fabuloso! Para quem, como eu, tem cabelo seco é excelente, costumo colocar algumas gotas nos dedos e passar pelo cabelo húmido! Acabaram os stresses do meu cabelo de palha, anda super suave e brilhante! Para quem quiser experimentar, comecem pelas pontas e evitem (Mesmo!!!) o couro cabeludo!

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar , deve cheirar táo bem

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.